HOW TO SHOP

1 Login or create new account.
2 Review your order.
3 Payment & FREE shipment

If you still have problems, please let us know, by sending an email to [email protected] . Thank you!

SHOWROOM HOURS

Mon-Fri 9:00AM - 6:00AM
Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!
PLAY

O QUE É O FIRE UNIVERSITÁRIO?

Somos um movimento universitário cristão. Nos movemos profeticamente dentro das Universidades e nas mais diversas áreas da sociedade, através dos fundamentados de (ICoríntios 2:4-5): "A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do Espírito de poder; para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus."
Acreditamos que a sabedoria de Deus foi revelada em Cristo Jesus. Com isso, sonhamos com uma geração de universitários apaixonados por Jesus, jovens com mentes iluminadas e corações incendiados que através dos princípios do Reino de Deus reeditarão sistemas e reformarão as nações. Sendo modeladores de culturas e legítimos tradutores do Reino dos céus para o homem contemporâneo, através cultura, criatividade, ciência e sabedoria!!!

Gilberto Araújo

Fundador

Anna Brasileiro

Liderança

10 ANOS

DE FIRE UNIVERSITÁRIO

+530 NÚCLEOS

PELA AMÉRICA LATINA

80 MIL

UNIVERSITÁRIOS ALCANÇADOS

QUER SABER MAIS SOBRE O FIRE NA SUA UNIVERSIDADE?

Clique no botão e preencha o formulário.